Fundamental – 6o ao 9o ano

A Escola educar é a escolha certa para garantir educação de qualidade.

O ensino fundamental é uma das etapas da Educação Básica que abrange nove anos de ensino, desde o 1º ano até o 9º ano, e a escola divide em dois ciclos, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Ensino Fundamental I – 1º ano ao 5º ano:

Garantimos uma educação que abrange:

Programa pedagógico adequado a cada faixa etária:

Materiais didáticos de qualidade e plataformas de ensino eficaz e eficiente com os direitos de aprendizagem dos alunos. Uma parceria com o Sistema de Ensino Ari de Sá (SAS) – Plataforma Educacional que respeita as particularidades dos alunos e tem como objetivo uma aprendizagem única, por meio de materiais didáticos atualizados e ferramentas pedagógicas digitais que conversam com a realidade dos alunos, aumentando seu engajamento escolar.

Parceria com a FTD – Projeto de Vida OPEE.

Educação socioemocional e de valores humanos.

Parceria com a FTD – Projeto de Vida OPEE.

Educação socioemocional e de valores humanos.

Ensino Fundamental II – 6º ano ao 9º ano:

A organização do Ensino Fundamental II corresponde aos anos finais nos quais o trabalho pedagógico é desenvolvido por uma equipe de profissionais especializados, em diferentes disciplinas. É uma etapa especial onde as crianças se transformam em adolescentes, por isso estão em constantes mudanças e desafios. Nossa escola está preparada e atualizada para oferecer novos e importantes esquemas de aprendizagem para estimular os alunos com diversidade de ritmo e interesse.

A Proposta Educacional da Escola Educar para os anos finais do Ensino Fundamental oferece ao aluno vivência de situações cotidianas, proporciona formação integral mediante à construção da identidade e da autonomia, o fortalecimento da atitude ética, a capacidade de aprender mediante habilidades e competências próprias para o segmento. O aluno desenvolve sua estrutura cognitiva em nível elevado, tornando-se apto ao raciocínio lógico.

Programa pedagógico adequado a cada faixa etária:

Materiais didáticos de qualidade e plataformas de ensino eficaz e eficiente com os direitos de aprendizagem dos alunos. Uma parceria com o Sistema Bernoulli de Educação – Plataforma interativa e dinâmica que torna as aulas mais produtivas e o aprendizado em conformidade com as exigências para o século XXI.

Um dos diferenciais da nossa Proposta Pedagógica é a parceria com o Sistema de Ensino da FTD – Projeto OPEE – Educação Empreendedora e Projeto de Vida, fortalecendo conceitos de ética, responsabilidade socioambiental, empatia, respeito e cooperação.

ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA PARA EMITIR O BOLETO

EDUCAÇÃO INFANTIL OU