A Escola educar é a escolha certa para garantir educação de qualidade.

O Ensino Médio é a culminância de um projeto educacional completo e integral. A Escola Educar tem como objetivo preparar os alunos através de bases sólidas, teóricas e práticas, a fim de torná-los profissionais competentes, reflexivos, críticos e responsivos na sociedade. Significa um bom desempenho no ENEM e nos Vestibulares, mas também prepará-los para a vida.

Na Escola Educar, os alunos no Ensino Médio ampliam sua visão de mundo, desenvolvem interesses profissionais no currículo e de forma inovadora.

Sistema de Ensino:

As aulas empregam material do Sistema Bernoulli de Ensino, que está sempre atualizado e preparado para o Enem e para os vestibulares mais concorridos do Brasil. Além disso, a plataforma digital tem conteúdo personalizado para os alunos, permitindo a pratica de exercícios e o aprofundamento dos estudos.

Simulados:

A metodologia amplia as oportunidades para que os alunos sejam testados e saibam como se comportar diante dos desafios das provas do Enem. Eles também têm a oportunidade de rever conteúdo e tirar dúvidas com o material de revisão.

Dessa forma, procuramos sempre conciliar a excelência acadêmica aos objetivos, necessidades e expectativas de nossa comunidade escolar, oferecendo uma sólida equipe, aulas interdisciplinares e interativas, promovendo sempre diálogos mediados por temas contemporâneos e atuais, garantindo assim, uma formação de excelência e escolha profissional consciente.

Simulados:

ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA PARA EMITIR O BOLETO